sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Melrose Place 1x03: Grand


Que show de interpretação! Ashlee Simpson e seus olhares ainda me matam. Digo, literalmente. Eu já tinha notado isso antes, mas a cada take dos olhos dela eu tenho mais e mais medo. Teve gente que não gostou do episódio, já eu, adorei. Me diverti demais com outra interpretação acurada, dessa vez, da Riley. Essa menina também vai longe. Mas senti que ela tentou imitar os olhares da Ashlee. Sem sucesso, porém, por que aquilo é uma arte ímpar e inimitável. Dessa vez, a Violet entrou pra turma dos larápios, que tem David como membro fundador. Roubou roupa da mamãe Sydney e se escondeu no ármario alheio. Auggie que se cuide. As dispensadas que ele dá na Violet vão acabar naquela piscina. Aliás, eu acho que preciso de um tradutor. Eu não sabia identificar o olhar de ódio do olhar de sedução e isso pode virar um problema no futuro.

Riley, que ainda não contou pra ninguém que está noiva do híbrido de Chuck e Patrick Verona, vulgo Jonah, só por que tem vergonha dos legos no armário, levou uma bela bronca dele e um balde de água fria. Correu para os ardorosos braços de Auggie, querendo fazer jantar de reconciliação e acabou beijando o amigo. Isso por que ela JU-RA-VA que era só amizade. Mas o olhar de peixe morto não mente e nem a relutância dela em assumir a aliança. Daí, para terminar, teve aquele diálogo super-mega clichê onde o Jonah diz que os dois devem ser sinceros. Rola um abraço e ele mal sabe que já tem outra lorota e o chifre começa a coroar.

Jonah, inclusive, foi contrato pela Ella para dirigir o clipe de uma cantora louca, que carregava uma 45 onde quer que fosse. Apesar do sucesso, ele não vai levar o crédito, que fica pra um diretor de renome. Outra coisa que prevejo é um enrosco de Jonah e Ella. Tá muito na cara isso e não demora, por que essa de Riley e Auggie vem à tona logo também.

A puta sem um puto, digo, Lauren vai ter mesmo que continuar no sistema de PayPal se quiser fazer parte da equipe do Dr. Michael Mancini. Verdadeiro expoente da medicina, de acordo com o manual Melrose de sobrevivência em condomínios de luxo, ele vai usar a japa para vigiar David. Mas antes ela precisa pagar e faculdade e ela jurou fazer DE UM TUDO, para conseguir. Esse David também é outro, que invade a casa paterna, rouba quadros, passes do hospital e arquivos de computador com pastas muito suspeitas: Ella, Auggie, Sydney e Allisson, da antiga Melrose, são alguns dos nomes que estrelam os arquivos de Mancini.
O melhor, deixei para o final. Flashbacks voltaram com tudo e resolveram explicar a morte-que-não-foi-morte da Sydney. Em mais um momento máquina do tempo, Dr. Mancini relembra de quando falsificou a morte de Sydney. Para quem não sabe, Sydney morreu na antiga versão de Melrose. Ela foi atropelada na porta da igreja, vestida de noiva e, à beira da morte, foi salva por Michael, que etiquetou um defunto qualquer para livrá-la de alguém muito perigoso de seu passado. Perucas rídiculas à parte, Michael descobriu, anos depois, que Sydney fora presa por fingir a própria morte. Foi aí que começou o caso recente entre eles, as ameaças e toda a penca de motivos para pensarmos em Michael como assassino potencial. Além do mais, a origem de David também veio à baila e acaba com uma discussão entre os antigos fãs, que notaram logo de cara que o ladrãozinho não poderia ser filho da irmã de Sydney, casada com Michael na primeira versão. Ao que tudo indica, David é filho de caso passageiro de seu amado papai que só apareceu em sua vida quando a mamãe morreu. O inexplicável foi explicado muito porcamente e Melrose se confirma como o novo Melrose.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Mrodriguesafavacho disse...

eu acho a Ashlee bonita e tem um forte e até sensual!gosto muito de um clipe famoso dela que ela vai parar em um hospicio  e fica voando e até literalmente perde a cabeça!!