segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Melrose Place 1x02: Nightingale


Melrose é mesmo o novo Melrose. Remake de qualidade é assim, te conquista no piloto e te prende no segundo episódio. E Nightingale só confirma o que eu já sabia: Ashlee Simpson-Wentz merece um Emmy! Que atuação acurada! Essa menina vai longe. Especialmente pelos closes com olhares maléficos e a cena final. Aliás, fantástica cena final. Clara alusão à Jaws. Nem Steven Spielberg filmou tão bem a cena no Tubarão original. Ainda estou com medo e provavelmente não vá entrar numa piscina tão cedo.

As suspeitas também se confirmaram. Violet é mesmo filha da Sydney, apesar da contundente negativa de maternidade. Quando ela ofereceu aquele treco rosa com cara de 'pega ou te mato' ficou provado pra mim que ela é a assassina. Sydney não quis pegar a bagacinha e acabaou na piscina. Outro que corre umséio risco é o patrão do Auggie no restaurante. Quem mandou negar o emprego pra menina? Agora, que ela apareceu por lá, literalmente vestida para matar, eu acho que ele não dura muito tempo com tanta faca Guinzu por perto.

Além disso, Violet continua bombando nos conselhos. Amiga é pra essas coisas! Adorei ela apoiando a Lauren em sua nova enpreitada. O sistema de Paypal pegou forte. Nossa amiga Lauren tá pior que leilão concorrido. Mal deu uma e já está no dou-lhe duas. Fez o requisito e virou puta de luxo, mesmo. Adorei que ela se transformou. Do nada ela já é uma rameira experiente, que sabe como não criar vínculos emocionais com o cliente. Só acho que ela precisa otimizar o sistema, primeiro Pay e só depois Pal. Do jeito que está ela corre o risco de levar calote.

Jonah e Riley continuam chatinhos. Só dois episódios e já quero separação. Aquela ciumeira toda a troco de nada é muito desnecessária. Sem falar que a Ella acabou de instaurar o Big Brother Melrose. Câmeras que mostram tudo em alta definição e que fazem Jonah começar a desconfiar de Jaws, digo, Violet. Essa adora ficar de molho na água. Inclusive, na hora do mergulho final eu acho que desvendei o mistério das cenas aquáticas de Jonah e Riley. Tem câmera na piscina gente. Por isso que teve aquele vídeo no piloto.

Ella também continua bombando na profissão. Faz de tudo pra não ser mandada embora, até tirar foto da piroqueta alheia. Achei ela um mix tosco de Samatha Jones, de Sex and The City e Sharon Stone, em Instinto Selvagem.

David tá todo ladrãozinho. Rouba quadros, relógios e deve bater algumas cateiras enquanto o elenco fica paralisado nos flashbacks. E como essa série tem flashback! E todos com a Sydney. Auggie teve o seu, mostrando sua relação perturbada com a madrinha de AA e até a facada que ele levou nas costas, no dia do assassinato. Não foi ele, pelo visto. E o mistério do catchup na roupa queimada se desfez.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) disse...

'pega ou te mato' , 'Agora, que ela apareceu por lá, literalmente vestida para matar, eu acho que ele não dura muito tempo com tanta faca Guinzu por perto.' , 'primeiro Pay e só depois Pal.' kkkkkkkkk

Vc tava com a ironia ligada quanto ao Emmy da Ashley, né? Pleaaase! Texto hilário! O Paypal então!

Se vc tava sendo ironica ou não no texto não sei, mas eu to amando Melrose. Muito boa mesma. E adorei a cena final. A música, a cãmera... A série tah show. Melhor série da CW pra mim por enquanto!

Abraços!

Camis Barbieri disse...

Eu gosto de Melrose.A ironia é reservada pra tudo que eu gosto mais!