terça-feira, 22 de setembro de 2009

The Big Bang Theory 3x01: The Electric Can Opener Fluctuation


The Big Bang Theory voltou e a trupe em excursão pelo pólo norte também! Episódio teve um timing perfeito de humor e arrisco a dizer que não ria tanto assim desde The Bath Item Gift Hypothesis. Tudo bem que não foi surpresa, mas a chegada deles, com aquela cara de neanderthal foi hilária. Sheldon, como sempre, destaque entre todos, era o único de com cavanhaque desenhado e super na vibe da viagem. Leonard, Raj e Howard pareciam acabados e exaustos, talvez por que tiveram uma overdose de Sheldon por 3 meses seguidos.

Coisa que me surpreendeu foi a Penny. Esperou pelo Leonard todo esse tempo. E eu aqui achando que ela ia abrir a porta agarrada num bofe novo. Dessa vez, ela pegou Leonard peludo mesmo, mas a finalização da coisa não seria tão fácil assim. Sheldon descobre que seus estudos sobre a Teoria das Cordas foram sabotados pelos amigos e aí começa o drama. Não bastasse toda a humilhação que ele vai passar na universidade depois de se gabar pra todo o mundo, ainda perdeu a Comic Con e o novo filme do Star Trek. Drama da vida real que nem a canção do gatinho, entoada por Penny, resolve. Aliás, daí surge uma nova técnica revolucionária. Depois de explodir cabeças com a força do pensamento, a moda é estrangular o coleguinha à distância.
Teve ainda o 'incidente do aquecedor', que marcou a vida de Raj para sempre. Ninguém quer falar, mas todos comentam sobre a noite em que o aquecedor quebrou e, no frio do pólo, tiveram de dormir, juntinho e grudadinho, todos nus. Inesquecível.
Sheldon resolve fugir para o Texas. Vai encarar aquela mãe religiosa e cabeça dura (ele teve a quem puxar nesse quesito) e logo Leonard, Raj e Howard vão atrás dele. leonard, meio a contra-gosto, já que ele preferia mesmo ficar com Penny e terminar o serviço. Howard se veste todo no clima country. Chapéu vermelho, cinto de fivelão e sotaque da Sookie. Sem falar no bigode Mário e Luigi, que acho mais parecido com o do Tom Seleck. Vergonha alheia total. Sheldon, ainda bravo, não quer voltar para casa, mas uma conversa breve com a mãe, envolvendo evolucionismo e creacionismo o faz mudar de idéia e fazer as malas rapidinho. Leonard, finalmente fica com Penny, mas a constatação dos dois é triste: ficou um clima estranho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: