terça-feira, 22 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 5x01: Definitions


Eu corri e consegui! Fiz a maratona de HIMYM em ritmo super intenso e superei essa gigantesca falha na minha lista de séries. Continuo agradecendo aos amigos que me recuperaram nesse quesito e posso dizer, feliz da vida, que a série voltou! Pensar que só fiquei 15 dias sem e já senti saudade. Ta,bém, estava numa ansiedade enorme para saber exatamente o que diz o título do episódio: Definições. Barney e Robin enfim juntos? A resposta fica entre o sim e o não e era previsível. Os dois tem paúra de relacionamentos e apesar de não terem passado nenhum dia do verão separados, não pretendem assumir qualquer namoro.
Lily, que estava toda serelepe achando que ganhou um casal de presente, fica até na fossa quando Robin e Barney dizem que não terão "a conversa". Mas, a coisa engrossa quando o ex-barman de One Tree Hill que eu sempre esqueço em nome em HIMYM, convida Robin para assistir a um jogo de Hóquei. Na hora do close com beijo no estádio, Barney aparece e dá-lhe um soco nas fuça. Para variar, os dois acabam na cama e Lily tem um plano maléfico. Arranca a maçaneta da porta para obrigá-los a falar do assunto. Com Marshall chicoteando a porta, eles decidem mentir e assumir um namoro de mentira. Mal sabem eles que a mentira só serve para enganar a eles mesmos. Disso tudo, saiu uma teoria Barneyana genial. Namoradas são iguais aos Gremlins e não devem ser molhados (ou seja, nada de banho), alimentados após meia noite (nada de café da manhã, incluindo brunch) e por último, nada de luz sol (sem dormir juntos a noite toda).
No mais, teve o ted começando sua carreira de professor. Sim, com um F só. Ted ficou na dúvida. Pelo menos não faltou um S. Claro que teve confusão. Além de não conseguir decidir que tipo de professor quer ser, o durão ou o bacanão, Ted acaba ensinando arquitetura para a turma de economia e só percebe isso vinte minutos depois de muito vexame.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: