terça-feira, 15 de setembro de 2009

Greek 3x03: The Half-Naked Gun


Agora sim! Terceiro episódio de Greek foi fantástico! Finalmente aquele humor que eu tanto gosto voltou, deixando vontade de muito mais. Eu sabia que ia acontecer e que era só uma questão de tempo até o efeito da premiere passar e tudo voltar a ser como era antes. A recuperação total de Greek acontece com a reta final do jogo ‘Gotcha’ que coloca Rusty e Jordan, um contra o outro. Além disso, Casey entra da luta pelos direitos dos ‘sem corrida em lingerie’ e consegue transformar um evento bobo de fraternidade em algo humanitário.
Depois de eliminar Calvin bancando o inocente, Rusty conhece seu novo alvo: Jordan. Seria fácil se não fosse difícil. Eliminar a namorada com quem está tentando transar pela primeira vez não é algo muito inteligente a se fazer. Mas Rusty não tem alternativa. Beaver é eliminado e a identidade de Jordan é revelada: Ela é o Predador! Agora, só restam os dois no jogo. ZBZ versus Kappa Tau. Cappie e Rebecca são os guardiões e vão fazer de tudo para evitar que seus protegidos percam o jogo.
O trabalho deles não é nada fácil. Rusty e Jordan querem ficar juntos, mas desconfiam um do outro. Enquanto Rebecca quer afastar o casal, Cappie aposta na ofensiva militar e arma um enorme esquema de proteção para Rusty, codinome: pernas de galinha um. Isso, sem falar no sem-número de armas. Todos os tamanhos e estilos para pegar Jordan com um tiro certeiro.
Mas Rusty é ruim de mira e erra até com metralhadora. Como se estivessem na prisão, Rebecca arruma um encontro entre as partes. Tudo devidamente supervisionado por ela e Cappie. Mas Jordan tem um plano. Deixa o bilhete com local e hora marcados e Rusty escapa do QG dos KT e vai para seu jantar romântico, mas armado. O clima não poderia ser mais estranho. Desconfiados de cada movimento um do outro, Jordan resolve ser ofensiva e tira a roupa. Bela estratégia de guerra. Distrai o inimigo, dorme com ele e claro, tiro na testa. Kappa Tau perde, ZBZ ganha e Rusty sai feliz da vida mesmo assim.
Difícil também, está a situação de Calvin e Grant, que nunca conseguem ficar sozinhos. Até por que, Evan está sempre abrindo portas e aparecendo pra segurar uma vela que ele nem sabe que existe. Nem mesmo com a casa vazia os dois conseguem ver um filme. De Hugh Jackman, aliás, preferência de ambos. Evan chega pra comer a pipoca alheia e atrapalha tudo, concordando com a escolha de Hugh Jackman. Não bastasse isso, quando Calvin e Grant saem para jantar num lugar seguro, onde ninguém de fraternidade poderá flagrá-los, adivinhem que é o garçom que aparece na mesa na hora do falso parabéns? Evan, é claro. Mas, a partir daí, Calvin abre o jogo e ganha trancas na porta do quarto, cortesia do presidente da Omega Chi que não vai mais invadir sem aviso.
Na casa das ZBZ, as meninas passam muita fome e malham muito para a corrida anual com lingerie. Ashleigh, uma das mais empolgadas com a corrida, continua brava com Rebecca e nem pronuncia mais o nome dela. Sem falar que a palavra de ordem é evitar Fisher e suas atenções a todo custo.
A notícia de que o conselho das fraternidades está com regras novas e não quer mais permitir que as meninas participem da corrida abala a casa. Casey, sempre engajada na causa dos pelados resolve por em prática as lições de política que aprendeu durante seu estágio de verão e quebra o silêncio com Evan. Depois de seis meses sem falarem um com o outro, ela o procura para pedir ajuda. Sua estratégia é conseguir 500 assinaturas a favor da corrida com lingerie e para isso, os meninos ficam só de cueca no corpo e abaixo assinado na mão. Claro que ela consegue reunir muito mais de 500 assinaturas e a presidente do conselho tem de engolir essa. O problema é que os comentários dela deixam Casey pensando se essa é mesmo uma causa pela qual vale a pena lutar. Quando ia desistindo de sua participação nas reuniões, ela tem uma nova ideia. Todas as roupas dos participantes serão doadas para caridade e então os pelados e peladas de Ciprus Rhode podem correr livres e felizes por todo o campus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: