terça-feira, 15 de setembro de 2009

John From Cincinnati 1x10 (Series Finale): His Visit - Day Nine


John From Cincinnati é a maior viagem que já fiz. Imagino que um episódio da série recrie a sensação de como é estar realmente chapado. O mais engraçado de tudo é que não precisa entender para gostar. Eu vi os 10 episódios, não entendi lhufas e ainda assim achei tudo bom. nem a explicação no site da HBO me ajudou, então, repito que John From Cincinnati não é série pra se entender. Provavelmente por causa disso a produção não foi renovada. Muitos nós na cabeça do público geralmente não garentem continuação, mas até que eu gostaria de mais um pouco.

Finalizando a série, temos a volta de John e Shaun, direto das ondas. Mas as ondas não eram a água, eram nuvens. Shaun não lembra de nada, tem apenas uma vaga lembrança de ondas incríveis que surfou numa Cincinnati que fica na direção do céu. Para completar, os dois vem com uma roupa inovadora, camuflada e com um logotipo diferente.

Butchie e Kai veem a chegada da praia. Passaram a noite ali, juntos. Vão direto para o hotel, onde começam a dar a notícia da volta Shaun.

Logo, chegam Linc e Tina e é ele quem fica com John para tentar entender o que aconteceu no último dia, enquanto Butchie leva Shaun para a casa dos avós.

Lá, Cissy e Mitch ficam aliviados, mas Shaun quer logo voltar para perto de John. Linc tem um papo cabeça que mais parece sem pé nem cabeça com ele e entende a mensagem do Pai de John.

Ele chama Jake para copiar o novo logo da Stinkweeds e para checar as novas roupas de surf. Os dois vão promover uma parada e anunciar o retorno de Shaun. Mas não só ele. John também será patrocinado pela marca, Butchie fará parte do projeto e Mitch, que continua levitando sem mais nem menos, aceita voltar ao jogo junto com a Stinkweeds. Cissy está grávida e os Yost estão de novo no circuito do surf, dessa vez, em família. Bill finalmente sobe as escadarias de sua casa e vai ao quarto onde a esposa, Lois, morreu. Ele mais uma conversa non sense com ela e quando menos espera, Zippy, o pássaro perdido, volta. Quanto aos traficantes e ao pessoal do hotel, não sei dizer, foi demais pra mim. No mais, são apenas ondas e coisas sem explicação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: