sábado, 12 de setembro de 2009

Dead Set 1x02: Episode 2



Descobri o nome da produtora: Kelly! E agora ela virou a líder dos sobreviventes. Está ensinando todo mundo a lidar com os zumbis. Angel, outra participante do Big Brother acabou sendo mordida pelo morto vivo invasor e logo vai se tornar uma deles.


Graysson diz que é capaz de salvá-la, mas precisa de suprimentos médicos apropriados. Por isso, Kelly tem um plano. Enquanto Joplin e a loira distraem os zumbis, ela e outros dois caras vão entrar numa van próxima aos portões da emissora para ir até uma loja. Mark quase fica pra trás, quando precisa voltar para fechar o portão.


Boninho continua preso com Pippa, sua Big Brother pesadelo e ele age como cavalheiro. Urina pela sala, arrota e a trata como lixo. E nem há possibilidade de sair, Davina, a apresentadora do programa está de guarda montada, esperando pela próxima refeição.


Fora dali, Rick o namorado de Kelly acorda na estação de trem e começa a perceber que algo não vai bem. Ele é perseguido por um zumbi e se tranca numa loja de conveniências até a chegada de Alex, uma sobrevivente armada, de excelente mira, mas que é péssima compania. Os dois fogem dali de carro, mas ele quebra. Perseguidos por dezenas de zumbis, eles conseguem escapar e se escondem numa casa, no meio do nada.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

q doido acabei de ver o primeiro episodio no multishow esse dead set parece que e mto foda