quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dawson's Creek 4x17: Admissions



Época de receber as cartas de aceitação das faculdades é sempre um período tenso nos Estados Unidos. Joey e dawson compartilham esse momento que acaba em alegria pra ela e péssima noticia para ele.

Aceita em Worthington ela nem consegue comemorar direito por causa do fracasso de Dawson em sua tentativa na Universidade de NY. Mas Bessie está preparando um churrasco para celebrar a primeira Potter a ir para a faculdade. A má notícia, porém, não demora a chegar e Joey descobre que não terá o dinheiro necessário, já que sua bolsa de estudos foi negada por causa da pousada, que está indo bem.

Dawson oferece a grana de Mr.Brooks, mas Joey nega, não por orgulho, mas por se sentir culpada em ter mentido a respeito de sua primeira vez com Pacey. Ela abre o jogo com ele e depois de tudo, acaba aceitando o dinheiro e reforçando a amizade entre os dois.

Já Pacey lida com seus próprios dramas e começa a perceber que o namoro com Joey tem os dias contados. Jen e Jack, que entraram em muitas faculdades, precisam decidir o que fazer, e Jen só sabe de uma coisa: não quer nem pensar em ir para NY.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: