quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cougar Town 1x01: Pilot


Minhas expectativas com Cougar Town foram preenchidas. A série tem um piloto bacana e promete ser fonte de boas risadas. Adorei o formato de 20 minutos que é perfeito para comédias. Além disso, Courtney Cox está enlouquecida como Jules Cobb, a corretora de imóveis quarentona e recém divorciada mais sem noção do momento. Se Cougar Town seguir por essa toada o fracasso de Dirt será mesmo coisa do passado para a atriz.

Esse piloto apresenta muito bem a históriae mostra Jules tentanto voltar à ativa e ao competitivo mercado de relacionamentos. Por enquanto, a meta é só pegar os rapazes mais jovens mesmo, o que rende muitos momentos vergonha alheia para Travis (Dan Byrd), filho de Jules, que precisa lidar com a guinada sexual da mãe e as sandices do pai roqueiro e desajustado. Aliás, Bobby (Brian Van Holt) não está nem pra nada. Não tem trabalho fixo e ainda recebe pensão alimentícia de Jules. É o típico vagabundo, boa praça e sedutor, que vai contribuir muito para a humilhação de Travis na escola, aceitando um bico para cortar grama e pagando de meninão de 40 anos. Outro que adora fazer esse papel é Grayson (Josh Hopkins). Vizinho de Jules, ele está divorciado há menos de uma semana e já come todas as menininhas da redondeza. Por algum motivo muito óbvio, isso deixa Jules irritadíssima. Os dois brigam no meio da rua, se provocam e tiram onda com a cara do outro. Lógico que isso vai acabar na cama antes do que qualquer um de nós possa imaginar.

Jules tem ainda a amiga e vizinha Ellie (Christa Miller), com quem costuma dividir todos os seus segredos e até mesmo, mostrar as 'vítimas' da vez pela janela. Ellie é casada com Andie (Ian Gomez) e me parece outra forte candidata ao divórcio e ao time das Cougars, já que o sexo ali, vai de mal a pior.

Há ainda Laurie (Busy Philipps), amiga e colega de trabalho que leva Jules para caçar. De tanta insistência, ela até começa a conversa com um rapaz, mas a falta de jeito e um comentário sobre sua idade a fazem abandonar o barco na hora. Jules não contava com o Man Delivery de Laurie, que deixa o moço na porta da casa dela, prontinho pra ir pra cama. Depois de conseguirem dar 3 sem interruoções, Jules pensa em retribuir o agrado, mas é flagrada por Travis que adquire um enorme trauma e provavelmente nunca mais poderá ver a mãe comendo uma banana. Ela ainda encara um garoto adolescente aficcionado pro suas placas de vendas. Também, pudera. Todas contém uma foto das mais vulgares, com os peitos de Jules em destaque, escolhida a dedo pela alcoviteira Laurie.

No meio de tantas mudanças, seja na vida pessoal como em sua aparência física, Jules vai tentar se encontrar e com certeza, as situações bizarras em que ela entra, vão causar boas risadas em quem decidir acompanhar Cougar Town.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: