segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dark Blue 1x08: Venice Kings


Já não sei o que pensar de Dark Blue. Hora me dá sono, hora me empolga. Desconfio que essa instabilidade vai fazer a série ser cancelada e, devo dizer, nem vou lamentar por isso.
Venice Kings foi melhor do que o episódio passado. Fato. Mas está longe de ser um bom policial.
Dessa vez, Dean se infiltra em uma gangue que pretende dominar a área de outra gangue. Para conseguir a confiança dos caras ele tem um informante que age em conjunto com ele, mas morre de medo de ser pego.
Para começar já tem tiroteio. Emboscada para acabar com os Venice Kings. Dean escapa e essa é sua chance de conseguir negócios com o chefão O'Neil, que quer dominar o mercado de heroína.
Ty paga de contato, mas antes eles precisam forjar uma morte para ganhar a confiança de O'Neil.
Com tanto dinheiro rolando, Ty se vê seduzido a pegar uma parte e dar á irmã, que pediu 7 mil dólares emprestados. E fica nisso. Jaimie continua muito mal explorada e só serve para fazer cara de que não está a fim do serviço.
Carter, que fica só mandando, quer que ela aprenda a ser durona, mas quando a namorada de O'Neil precisa ser capturada para que a equipe consiga informações sobre uma bomba que matará um monte de gente nas proximidades do abirro inimigo, Jamie titubeia.
Quando a bomba é encontrada e desarmada, o disfarce de Dean está prestes a cair e seu informante mal se contém para dizer que ele é policial. Dessa vez, eles são salvos pelo tiro certeiro de Jamie em O'Neil, mas ela mostra seus arrependimentos para Carter.
E quanto a Ty, ele deu sim, o dinheiro para a irmã. Mas não foi tirando de negócios ilegais. Vendeu a moto e agora vai pegar caronas para o trabalho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: