terça-feira, 29 de setembro de 2009

The Big Bang Theory 3x02: The Jiminy Conjecture


Não achei muita graça nesse episódio. Aliás, muita gente já nem gostou da Season Premiere, no que eu discordo, mas dessa vez, vou ter que me juntar ao coro dos insatisfeitos. TBBT está ficando fraquinho. Ponto alto foram as tiradas do Raj, pra se ter uma ideia. Logo ele que nem é o mais engraçado está roubando a cena diante de tanta mesmice. Confesso que o Sheldon e suas dificuldades de entender as relações humanas básicas começa a ficar sacal. Leonard e Penny até que foram bacaninhas, bêbados daquele jeito. Mas aposta do grilo só não deu mais sono por que o cricrilar não deixa ninguém dormir em paz.
Pra ser sincera, nem me dá vontade de comentar, mas, vamos lá. Como já sabíamos, Leonard e Penny não se entederam na cama. Clima estranho, meio bola murcha, não rolou. Ele comenta com os amigos e Sheldon, sempre muito perspicaz solta o assunto durante o jantar, na frente de todo o mundo. É aí que Penny e Leonard se embebedam e, em vez de melhorarem o desempenho sexual, acabam vomitando, uma na pia, outro no vaso. Coisa linda de se ver. Depois, Sheldon dá a dica de que os dois sempre podem voltar à amizade e assim que Penny introduz o assunto, Leonard fica todo espevitadinho para introduzir outra coisa. E assim, rola.
Nesse meio tempo, Raj solta suas tiradas bacanudas enquanto Sheldon e Howard fazem uma aposta sobre a verdadeira espécie de um grilo. Entre caçar o inseto e conseguir identificá-lo, Sheldon perde seu precioso gibi e precisa admitir que errou em alguma coisa. Foi chato ou não foi?
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Mrodriguesafavacho disse...

começou a passar Big Bang Theory no SBT agora no final de agosto!é uma boa série a loirinha é muito gatinha e sexy!!