terça-feira, 29 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 5x02:Double Date

Stripper Lily, Robin lésbica e Marshall de bigode. Duplicatas perfeitas dos amigos que renderam boas risadas nesse episódio. O re-encontro às cegas de Ted também teve seus momentos, já que, convenhamos, as chances de duas pessoas que já estiveram num encontro às cegas, estarem num outro encontro às cegas, sete anos depois, é muito pequena. Apesar do que possa parecer, não estou tentando bater o recorde mundial de escrita de 'encontro às cegas' em um mesmo post. Mas, se rolar um prêmio do tipo para quem escrever mais 'encontro às cegas' em um blog, eu quero concorrer, por que ainda vou falar de encontro às cegas nesse review. Mas, deixando o encontro às cegas de lado por um tempo, enquanto Ted tem seu encontro às cegas com a garotinha lá, Barney inventa que arrumou convites muito especiais para um evento mundialmente conhecido como encontro às cegas, digo, 'Origens de Chewbacca'. Claro que nada mais era do que um dos sequestros de Barney, também conhecido como uma espécie de encontro às cegas, já que a vítima da vez, Marshall, mal imaginava que estava indo ter um encontro às cegas com stripper Lily, numa casa de stripper, como não poderia deixar de ser.
Surpresos em encontrar a duplicata de Lily, Barney interrompe Ted em seu encontro às cegas para relatar a façanha e receber o pedido de fotos da moçoila. Em seguida, corre para o McLaren's onde Lily e Robin descobrem sobre o verdadeiro destino dessa noite dos rapazes. Mas, se Lily leva na boa, Robin não aceita lá muito bem o encontro às cegas de Barney e stripper Lilly, aliás, nem com nenhuma outra stripper. Lily só se revolta ao saber que Marshall não é capaz de fantasiar com outras mulheres sem matá-la em sua imaginação e então, depois de encontrarem Ted em seu re-encontro às cegas, correm para conferir a performance de stripper Lily.
Agora, finalmente falando do encontro às cegas de Ted, foi engraçadinho sim e à medida que eles descobriam tudo o que fizeram de errado em seu primeiro encontro às cegas, iam gostando mais do outro. Mas, no final, o encontro às cegas acabou no zero a zero e justamente por que os dois percebem que não queriam mudar nada em seus comportamentos só para agradar a alguém conhecido num encontro às cegas. Ted não conheceu a mulher de sua vida num encontro às cegas, afinal e eu me pergunto se com essa última escrita de encontro às cegas bati o recorde mundial.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Thiago MB disse...

Estou começando a ver essa série só agora acredita? Mas já estou achando demais, muito engraçada, sensacional, não vejo a hora de acompanhar junto com a exibição nos EUA. :D abraço.

Thiago MB.