sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Being Erica 1x10: Mi Casa, Su Casa Loma


Ficou mesmo um climão todo estranho entre Erica e Ethan. Ela foge dele o quanto pode, mas Ethan está disposto a salvar a amizade. Não é que tenha acabado, mas não é muito bacana depois daquela declaração de amor toda.
Ele força a barra e acompanha Erica até o cinema, onde ela encontra Judith e Katie, que não para de alfinetar. Erica explode com ela e depois se arrepende. Em nome da amizade de infãncia, marca um almoço e tudo vai bem, até que no escrotório, Julianne convida katie, que é colunista em um jornal, para escrever um livro sobre "O homem não perfeito". Mais uma vez, Erica vê alguém roubar suas ideias e citações e recusa o trabalho de redatora júnior. Hora de ver Dr.Tom e voltar ao passado para entender o motivo da rivalidade com Katie.
Em pleno Halloween, ela acaba demitida depois de uma festa na Casa Loma, prédio histórico onde ela trabalhava como guia com Erica e Judith.
O objetivo é evitar a demissão e quem sabe, salvar a amizade de tanto veneno. Mas, os planos vão por água abaixo. A festa contece, Erica flagra Katie com Leo e no dia seguinte, mesmo assumindo a culpa, Erica vê Katie ser demitida.
Mas Leo abre seus olhos e mostra que Katie sente inveja e que vive em sua sombra.
Julianne faz o mesmo quando Erica volta à realidade, mas dessa vez a inveja vem do outro lado.
Assim, ela tem uma conversa franca com Katie e promete apoá-la em seu livro. Judith, por sua vez, entra em trabalho de parto e a amizade com Ethan, pelo menos por enquanto, vai ficar no escanteio.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Jose disse...

Eu estava pensando, por causa do episódio do reencontro que Katie e Erica eram rivais do ensino médio, e agora esse episódio me surpreende mostrando que elas eram melhores amigas desde sempre! Gostei do epi.