quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Being Erica 1x09: Everything She Wants


Estive pensando. Eu bem poderia sobreviver dos restos de Erica. É só ela empacotar aquele tanto de homem que ela dispensa e mandar pra cá. Farei uso muito melhor.
Então, sem mistério. Erica termina com Ryan. Como assim, né gente? Adorei aquele bofe, mas pra ela tava faltando alguma coisa. Mandava flores, cozinhava, era lindo...qual o defeito mesmo? Caiu na besteira de dizer que amava a Erica. E de quebra teve ciúme do Ethan e acabou fazendo ela prestar mais atenção nisso.
Bom, não só ele, claro. Tom também. Erica viaja no tempo, direto de uma festa do trabalho, deixando Ethan sendo atacado por Julianne e o pobre Ryan achando que estava tudo bem.
Erica reencontra Cassidy. Melhor amiga, lésbica e sedutora, a quimica entre elas era inegável. Mas, quando Erica não quis passar da amizade se afastou de vez. A missão é ser sincera e continuar com a amiga. Só que vai ser difícil resistir e rola beijo. Erica que começa tudo. No dia seguinte, virada do milênio, Erica prepara uma festa com a ajuda de Ethan, apavorado que o mundo acabe mesmo.
Ele acaba flagrando um momento de Erica e Cassidy e espalhando que a amiga é lésbica e está se assumindo. O apoio é total, mas Erica não é gay, só sente uma enorme atração por Cassidy. Essa, teme sair magoada e é mais ou menos o que acontece quando, badalar da meia noite, Ethan e Erica se beijam. Coisa inocente, mas Cassidy pegou no ar.
Erica também. E é por isso que Ryan vai pros descartados. Hora de dizer a verdade para Ethan, que escuta tudo, com uma cara de paspalho e solta: Sou casado. Nessa hora, Claire liga e estraga tudo mais ainda. A quem ele quer enganar? Eu vi a cara de tonto e amão boba antes da festa. Passou da hora dessa Claire ir pra escanteio.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Enjoyit disse...

Totalmente atrasada, mas estou chegando la... Sério O que a Erica tem na cabeça, dar um pé no Ryan? Como Assim...E o Ethan, to começando achar q ele é um verdadeiro Bundão! Ficasse com O Ryan neh!...e quem diria, Passado um Gay!

Jose disse...

Estive pensando. Eu bem poderia sobreviver dos restos de Erica. É só ela empacotar aquele tanto de homem que ela dispensa e mandar pra cá. Farei uso muito melhor

Nem me fala, foi TOTALMENTE o que eu pensei na hora. Peraê! Como ela dispensa um lindo, romântico, educado, rico, maravilhoso e outros incontáveis adjetivos como o Ryan? Manda pra mim por favor!!! kkkkkkk

Mas "O coração quer o que quer" - Josh. Então ela dispensa Ryan por Ethan.

P.S. É, parece q estou aprendendo com a série o lance das citações hehehehe