quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Being Erica 1x04: The Secret of Now


Erica de emprego novo, saiu de casa achando que ia arrasar e logo de cara quebrou o salto. Chega de chinelo e encontra a nova chefe, megerinha dessas que gostam de humilhar os funcionários e que se acha melhor que todo mundo.
Como Erica tem lá seus problemas com autoridade a relação difícil fica quase impossível. Especialmente quando Julianne lê textos antigos de Erica na frente dos outro fazendo troça. Tudo até tem explicação, Julianne se sente ameaçada e interrompe os devaneios de Erica com Ethan e sua possível noite de amor. Erica não mais se meter e na hora da terapia com tom, que surge em absolutamente qualquer lugar e qualquer hora, Erica deve voltar para a faculdade e enfrentar Lozar, desses professores que gostam de diminuir os alunos e, desconfio, deve ser pai dessa Julianne. Depois de Ethan ler seu poema muito inspirado, Erica vai recitar 'Snow flakes'. Ou ia, já que Lozar rasga tudo e depois de 15 anos ela não lembra mais dos versos. Ameaçada, acuada e envergonhada na frente da classe toda Erica ataca. E quando faz isso, a gente morre de rir com ela recitando Britney Spears: Hit me Baby, One More Time. Clássico pop que virou poema de sucesso. Ah se Lozar soubesse que adorou uma música desse tipo, certeza que se matava.
Erica vira queridinha do professor e tem a chance de recitar de novo num desses saraus. Ms lá, ela lê 'Snow Flakes'. Ethan lembrou de cada verso e ela pôde completar sua missão e enfrentar a ira de Lozar. Foi lindo.
De volta ao trabalho, Julianne rouba sua idéia sobre um livro, de brinde, demite Erica, mas quando precisa dela, chama de volta. Só que, depois de enfrentar a chefe, a relação não será mais a mesma.
Em casa, Erica está louca para rever Ethan e quam sabe , dar um passo na relação, especialmente depois de reviver o passado e perceber o quanto ele é bacana. Infelizmente, a chegada da papelada de divórcio o põem para baixo e pelo menos por enquanto, Erica precisa ser apenas sua amiga.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: