quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Being Erica 1x03: Plenty of Fish


Adorei esse episódio de Being Erica. Aliás é um desafio não gostar. Dessa vez, ela precisa enfrentar uma daquelas festas que reunem as velhas turmas de colégio e, no caso de Erica, alguns fantasmas.
Além do mais, ela tem medo de ser a única sem emprego e sozinha, por isso Ethan, o melhor amigo, vai bancar o namorado enquanto Erica encontra seu passado.
Não bastasse aquela colega invejosa e venenosa, ainda tem o ex namorado que filmou a primeira vez dela e mostrou pra todo mundo. Difícil de superar. Mas quando ela encontra nos corredores com Alex Berlin, um garoto tímido que agora não tem mais nada de tímido o rumo da história muda.
De volta à sala de Tom e dali, direto para o verão de 1994, Erica decidiu não ir até o fim com Zach Creed e tenta evitá-lo a todo custo. Mas ela não vai se livrar dele antes de mostrar o que snetiu quando foi filmada. Num local deserto o faz tirar a roupa e ficar de olhos fechados. Erica filma tudo mas não espera o que vem depois. De volta à fogueira com o grupo de amigos, zach espalha a notícia de que terminou com por causa de uma doença super contagiosa: cussífilis. Invenção que acaba em briga entre ele e Alez, que resolve tomar partidoe defender a garota de que sempre gostou, mas nunca teve peito para assumir.
Alex agiu na hora certa e como recompensa levou a primeira vez de Erica e gritos de um orgasmo bizarro na canoa.
A coisa é tão intensa que ela continua gritando no meio da festa e todo mundo ouve. A desculpa das aranhas não cola, mas ele nem liga. Já tem seu plano de tentar com Alex Berlin alguma coisa, já que ultimamente, seus critérios rígidos não deixam sobrar um homem sequer.
Agora, livre do trauma Zach, ela pede que Ethan vá embora, abrindo caminho para Alex. Só que Katie, a megera, estraga tudo contando que Erica trouxe um namorado fake. Tchau Tchau Alex. Hello Ethan! O pedido de desculpas da amiga acaba em beijo. Gostei de ver!
PS* Erica conseguiu o trabalho de assistente numa editora, de quebra!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: