quarta-feira, 9 de setembro de 2009

How I Met Your Mother 4x24 (Season Finale): The Leap


Quanta emoção. Acabei a 4ª temporada de HIMYM que realmente, não é nada se comparada às anteriores. Ainda assim é bacana, quer dizer, Barney salva até velório. Além do mais, depois de tanto tempo enrolando, aconteceu alguma coisa.

Enfim, o incidente da cabra foi explicado. Mas ninguém nunca vai entender como ela entrou no apartamento e onde diabos ela esteve durante um ano inteirinho. Fato é que ela e Ted, em seu aniversário de 31anos, se pegaram na porrada. Enquanto isso rolava a festa surpresa e Marshall ensaiava para pular de seu terraço para o vizinho. Claro que ele só ensaiava e nunca pulava.

Barney resolve se declarar para Robin, mas ela descobre antes e resolve usar nele um golpe fatal "The Mosby". Ele consiste basicamente em você dizer que está apaixonado e a outra pessoa vai correr. Funciona. Barney se sente livre. Mas no momento em que descobre o uso do golpe baixo, volta o amor. Aliás, fica nesse vai e vem e no hospital, onde Ted se recuperava da briga com a cabra, rola o beijo dos dois. E só.

Ted não consegue o emprego de arquiteto do restaurante de costeletas. Os irmãos Sven levam o trabalho com seu clássico prédio T-Rex que solta fogo pela boca. Lily diz que ele tem de superar isso e dar um salto em sua vida. Marshall entende literalmente e pula do telhado. Todos pulam e Ted, vai ser professor de arquitetura. Em sua sala de aula, imaginem, está a misteriosa mãe de seus filhos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Michael Oliveira disse...

O q salvou esse finale foi a deixa de q a Mother está mais perto do q nunca, pq eu achei o incidente da Cabra muito brochante!!! Fiquei ansioso para ver o q seria por temporadas, já q eles adiaram isso inúemras vezes, e chega e é uma coisa bem bobinha...

Torcendo para q Robbin e Barney fiquem juntos... Os dois são ótimos!

Abraços!