sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The Beautiful Life 1x01: Pilot


A constatação é triste e inevitável. The Beautiful Life é ruim mesmo e não de um jeito engraçado. Fiquei esperando gargalhar com cenas ridículas e diálogos absurdos mas, que nada. Fiquei assistindo e bocejando. TBL não era mesmo uma promessa da Fall Season, mas está levando o posto de pior estréia, até agora. Criada por Ashton Kutcher e Adam Giaudrone, TBL é exibida pelo canal CW. Na minha singela opinião, vai ser fracasso total, mesmo com o apelo de Mischa Barton, a eterna Marissa, e Corbin Bleu, já que os dois deveriam arrecadar para a série os órfãos de The OC e de High School Musical.

Verdade seja dita, TBL se ampara num enredo bem fraquinho e aposta em mostrar as vids de modelos em NY. Os reality shows fazem isso muito melhor e com modelos de verdade.

Então, Mischa interpreta (olha lá, interpreta gente!) a modelo Sonja, que no auge da carreira some e não dá notícias por mais de 6 meses. Logo de cara ela acha que pode se dar ao luxo de bancar a estrelinha e deixa passar uma oportunidade. Na cena, mostra uma bundinha muito da murcha, talvez por que o retiro espiritual da modelo em ascensão serviu mesmo pra ela ter um bebê no mais completo segredo.

Agora, ela quer voltar às passarelas, mas vai encontrar concorrentes como a novata Raina (Sara Paxton), que tem cara de Síndrome de Down, (com todo meu respeito a essa condição genética), mas mesmo assim começa a aparecer na semana de moda de NY. Toda metida a ser boazinha, chega a dar nojo fazendo aquele olhar de cachorro de mendigo. Rania está louca pra ser BFF de Sonja e até abre mão de um trabalho e manipula a escolha para ajudá-la. É numa dessas que ela conhece Chris (Ben Hollingsworth), menino rural de Iowa, descoberto num restaurante enquanto passava férias com a família. Pra um garoto do campo ele está bem arrumadinho e corre atrás da oportunidade. Encontra dificuldades no primeiro book que faz, mas Rania está lá pra se esfregar nele e deixá-lo mais soltinho. Apesar de socar a cara do seu agente logo na primeira festa, ele vai conseguir seus trabalhinhos e brilhar em NY. (Isso se fizerem episódios suficientes).

Tem ainda Isaac, papel de Corbin, que faz um modelo de sucesso na infância, mas que hoje precisa virar michê para conseguir alguma coisa. Os sonhos musicais dele vão ficar para depois, por que agora, para ter o que comer ele vai ter que comer a Vivenne (Jaime Murray).

Tem ainda o modelo que faz um extra vendendo drogas e vai preso logo de cara e a amiga modelo invejosa ou algo assim. Todas muito carregadas na maquiagem e quase cegas de tanta sombra, rímel e cílios postiços.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: