quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Undeclared 1x09: Parents' Weekend


Final de semana dos pais e o dormitório fica em polvorosa. Steven vai rever a mãe e Hal faz questão de participar do encontro, que tem briga e sexo em alto e bom som, mas não tem reconciliação. Do lado de fora do quarto, Steven ouve tudo com a compania da mãe de Marshall. Esse aliás, que esconder que estuda música e de fato, deveria. Sua apresentação no show de talentos é totalmente vergonha alheia.

Já Lizzie, que não recebe os pais, enfrenta a mãe de Rachel, que revira o quarto delas atrás de drogas e camisinhas. Como quem procura acha, o sapo de Rachel revela seu conteúdo e a amiga leva toda a culpa para evitar que a mãe de Rachel a mande novamente para a Rehab.

Ron, impagável, está todo ansioso para conhecer a irmão de Lloyd, mas quando ela pede que ele tire sua virgindade a coisa muda de figura. Ron tem medo de fracassar e só revela que é virgem quando ela está indo embora e é tarde demais para fazer alguma coisa. Para ele, o jeito é voltar a sonhar e se trancar no banheiro com suas revistas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: