quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Undeclared 1x10: Eric Visits Again


Participações de Jason Segel em Undeclared são sempre seguidas de algum instinto psicopata e dessa vez não foi diferente.

Fazendo uma brincadeira com os amigos da copiadora para provar a fidelidade de Lizzie, ele telefona para Rachel, insinuando um caso da namorada com Lloyd e descobre que ela dormiu com Steven. É o suficiente para ele entrar no carro e seguir viagem até a faculdade, com planos claros de matar o rival.

Quando chega lá, persegue Steven, vestido só de cueca e roupão, campus afora, com direito a corrida de patinete e fuga em carrinho de golfe. Steven fica escondido num armazém, enquanto no dormitório, os amigos de Eric confraternizam com Marshall e Ron, numa sessão de break impagável.

Lloyd vai ajudar Steven e no treinamento para a briga os dois acabam se pegando na porrada. Quando Marshall vira uma espécie de refém de Eric, mente para Steven e diz que a ameaça se foi e que o disquete com seu trabalho está a salvo.

A armadilha funciona e logo Steven e Eric estão frente a frente. O primeiro golpe é Steven quem dá, mas ele acaba levando outro em seguida e perde um de seus dentes. Apavorado, Eric vai embora chorando e acaba percebendo que é melhor terminar com Lizzie e que seu relacionamento a distância não funciona. Tudo isso acaba abrindo caminho para Steven, que fica todo pimpão ao constatar sua foto estrelando o novo mural de Lizzie.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: