quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Undeclared 1x06: The Assistant


Adam Sandler faz participação especial como ele mesmo nesse episódio de Undeclared. Mas, as cenas engraçadas mesmo ficam por conta do elenco usual da série, que faz um monte de coisas no estilo 'vergonha alheia'.

A começar por Marshall, que diz para Adam que não gosta de seus filmes e acaba expulso da pequena reunião com o astro, no 4ª andar. Mas nada comparado a Hal, que entoa uma canções sobre sua ex-mulher que deixa Steven morto de vergonha e que espanta Adam Sandler de vez.

Mas, ele não vai sozinho e leva Lizzie com ele para o hotel. Enquanto isso, Ron quer matar todo mundo que espantou seu grande ídolo e sua chance de se tornar amigo dele.

Rachel acaba conhecendo um dos assistentes de Adam, que resolve largar o emprego e viver no dormitório dos estudantes, o que causa um monte de problemas, já que o cara é completamente destemperado mentalmente.

Na manhã seguinte, Lizzie conta uma história diferente pra cada um, sempre com filmes de Julia Roberts no meio, e só conta a verdade para seu namorado, Eric, que acha o máximo que ela tenha dormido com um de seus atores favoritos.

Steven fica bravo com Lloyd por chamar Hal para participar de tudo com a turma. Lloyd acaba entrando numa brincadeira com Hal, no estilo Candid Camera e depois de uma conversa com Steven, faz o amigo perceber que Hal passa por um momento difícil e precisa do apoio do filho.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo disse...

Hauhaua, #euri muuuito das histórias da Lizzie pra despistar o que aconteceu. E a reação do Eric é a coisa mais surreal já vista numa série!