quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Undeclared 1x07: Addicts


Com mais uma participação especial estrelada, dessa vez, com Will Ferrell, Undeclared apresenta mais um episódio memorável.

Ele interpreta Dave, um desses caras que fazem trabalhos a jato e que prometem sempre um A. Já que todos agora possuem seus cartões de crédito pessoal, Steven resolve salvar suas notas com a ajuda de Dave. Logo, ele tira seu primeiro A e recomenda que Lizzie e Rachel façam o mesmo. Os três contratam os serviços de Dave, que é todo estranho e psicótico, e saem para curtir momentos de lazer pelo campus. O problema é que as notas não são as esperadas e eles vão atrás de Dave cobrando explicações e pedindo a devolução do dinheiro. Para compensar as perdas, ele promete fazer novos trabalhos, dessa vez, grátis, mas na véspera da entrega ele está tão dopado de anfetamina que confunde Steven com um personagem de videogame e quase o mata em sua cozinha.

Lizzie, Rachel e Steven não tem outra alternativa a não ser fazer tudo sozinhos e eles viram a noite em cima dos livros. Steven se dá mal mesmo assim, já que o computador dá pau e ele perde tudo o que escreveu.

Enquanto isso, Ron convence Lloyd a investir numa indústria de genética e eos dois coemçam a ganhar muito dinheiro. Só que as ações caem e tudo acaba tão rápido quanto começou. Quem salva os dois das dívidas é Marshall e seu bolinho de dinheiro guardado e sem utilidade até aquele momento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: