sábado, 15 de agosto de 2009

Undeclared 1x01: Pilot


Undeclared é o 4ª piloto de série que vejo hoje. É também o 3º piloto de comédia do dia e como eu já esperava, acertou na mosca. A curiosidade surgiu de mais uma recomendação, muito bem feita por sinal e posso dizer que já aprovei a série, só por esse 20 minutos de episódio.


Para quem se interessar em ver, ela também é curta. Apesar de ser muito boa, foi cancela depois de apenas 17 episódios, o que me parece ser a sina de produções que seguem a linha de Freaks and Geeks, uma das minhas favoritas, sempre.


Aliás, Undeclared traz no elenco os execelentes Seth Rogen e Jason Segel, atores em Freaks and Geeks. Participam ainda Carla Gallo, de Carnivàle, outra excelente produção e Monica Keena, a Abby Morgan de Dawson's Creek.


Em Undeclared, Esteven, um típico nerd, magricela e viciado em ficção científica vê sua chance de mudar quando entra para a faculdade. Para seu primeiro dia, ele corta o cabelo e se veste especialmente, querendo impressionar.


Logo de cara ele conhece seus colegas de quarto: Ron, Marshall e Lloyd, o britânico que faz sucesso com as mulheres. Eles preparam uma festa para conhecer as calouras e Steven começa a perceber como vai ser sua vida daqui para frente. Especialmente quando conhece Lizzie, moradora do mesmo andar, às voltas com o namorado ciumento. Quem também acaba de chegar é Rachel, que tem constantes ataques de pânico.


Quando a festa começa, lloyd pensa que vai se dar bem e pendura o elástico de cabelo azul, sinal de ' não perturbe' na porta do quarto, mas nem imagina que está para ser interrompido. No meio de sua ascensão social, Steven recebe a visita do pai, Hall, que quer chorar as mágoas da esposa insatisfeita que acaba de pedir o divórcio.

A situação acaba arruinando a noite de Steven, ou quase. Enquanto Hall se enche de cerveja e ouve os sábios conselhos de Ron e Lloyd sobre as mulheres, Steven acaba transando com lizzie, depois que ela termina com o namorado por telefone.
No dia seguinte, seu pai se despede e deixa Steven para viver sua nova vida na faculdade que, pelo visto, promete ser intensa e cheia de situação inéditas e engraçadas.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

ArthurRasta disse...

cara eu adorei essas serie, estou começando a baixar e to empolgado embora seja curta parece que vai me render algumas horas de diversao