sábado, 15 de agosto de 2009

Roommates 1x01: The Roommate


Em plena temporada de conferir pilotos, assisti Roommates, série da ABC Family que tinha planos de ser engraçada. O problema é que a série simplesmente não chega lá e por isso mesmo, foi cancelada após a exibição de 13 episódios.

No piloto, Mark encontra Katie, ex-colega de escola, num elevador. O amor platônico do passado faz Mark se candidatar a uma vaga no apartamento que ela divide com outros amigos. Para conseguir o quarto, ele passa por um entrevista cheia de humilhações com James e se surpreende ao perceber que a atendente da cafeteria super grosseira é sua outra roommate, Hope.

Antes de se mudar, mark precisa se despedir de Thom, melhor amigo dos tempos da faculdade, com um estranho gosto por andar nu pelo apartamento e gritar um enorme 'BAM' em momentos que ele acha propícios.

Logo de cara, Mark se empolga com a possibilidade de rolar algo entre ele e Katie, mas logo ele percebe que ela ainda está tentando com Ben, o mesmo namorado do Ensino Médio metido a valentão e que tinha a incrível mania de colar as mãos de Mark em sua própria cabeça.

Logo em seu primeiro dia com os novos roommates, Mark resolve salvar Katie da vergonha de admitir que transou com o namorado em cada cômodo do apartamento e acaba ele mesmo sendo taxado de estranho e pervertido, especialmente por gostar de Bon Jovi.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: