terça-feira, 25 de agosto de 2009

True Blood 2x10: New World In My View


Juro mesmo que não entendi por que tanta gente por aí não gostou desse episódio. Para mim, foi perfeitamente bom, talvez não tão emocionante quanto os dois anteriores, mas a qualidade se mantém e o elemento surpresa no final, também.

Minha única reclamação foi a falta de Eric. Só aquela ceninha no começo é muita sacanagem. Quero mais Eric nos episódios. Overdose, se possível.

Então, como eu ia dizendo, tudo começa com Sookie caminhando em direção ao Eric, todo chorandinho pela morte (ou transformação em purpurina) do Godric. Um pecado. Rosto vermelho pelas lágrimas de sangue que eu adoraria consolar e a Sookie foi lá, fazer o que todas nós queríamos. Toda oferecida aliás, mostrou o pescocinho pra ele e acordou na hora da melhor mordida do mundo. Só podia ser sonho, mesmo. E eu quero saber a loja onde ela compra pra ter um igual.

Mais ou menos nessa hora, Sookie, Jason e Bill, devidamente embalado em seu caixão, chegam à Bon Temps, que agora é Bone Temps. Cidade de cabeça pra baixo, nego fornicando pilastra de madeira e todo mundo de zóinho preto, atrás do Sam, que virou mesmo a maior galinha preta da história das oferendas.

Na casa de Bill, Jessica tenta segurar a sogra megera, que vai toda se querendo em cima do Jason. Logo eles descobrem que Maryann é quem está por trás da quizumba e que todos querem capturar Sam para oferecer aquele corpinho pra Deus.

Jason, todo Rambo, se arma até os dentes e vai até o Merlotte's onde a suruba está armada.

Sam e Andie já estão lá, presos no refrigerador, depois de atenderem uma chamada desesperada de Arlene. De boa, dane-se a Arlene. Com todo mundo macumbado eu que não saía da minha toca. Mas Sam, todo metido a bom moço, vai e dá no que dá.

Terry comanda o exército dos possuídos e Jason precisa ameaçar meter uns bons pregos naquela cabeça oca da Arlene para conseguir soltar Sam e Andie.

A estratégia, porém, não funciona muito e o bar é invadido novamente. Sam então, se joga pra galera e vai ser sacrificado. Aliás, ele só não vira purê antes por que a encarregada de avisar Maryann se perde ligando pro telessexo. Preso no teto de um carro, Sam é salvo pelo gongo, quer dizer, por Deus, na figura de Jason Stackhouse, sem camisa, com máscara anti-fumaça, sinalizadores vermelhos e chifres de galhos de árvores by Andie.

Por sorte, os zóinhos pretos confundem os possuídos que engolem a história de que aquele é mesmo seu Deus. Principalmente quando Sam desaparece, se transformando em mosca novamente e reaparecendo depois, com a bundinha de fora, fazendo valer o episódio. Aliás, essa sequência toda foi bem hilária, só vendo para saber.

Enquanto isso, Sookie chega em sua casa e encontra aquela árvore cheia de carne pendurada. Coisa mais nojenta do mundo, superada apenas pela Heart Pie da Maryann. Essa então, aparece e já avisa que a casa agora é dela e vai pra cima da Sookie, que é a maior barraqueira da série e topa briga até com o demo. Bill vai todo voraz morder Maryann, e se engasga no sangue venenoso um bom tempo. Sookie acaba lendo os pensamentos da diaba e quando encosta na cabeça de Maryann com mãos sente que ela é o mostro rasgador de costase que é a maior macumbeira da face da terra. Cá entre nós, o que foi aquela luz sainda da mão da Sookie? Só me falta ser ela a única capaz de destruir a Maryann, que ficou bem curiosa com os poderes especiais que nunca tinha visto antes. Algo me diz que Sookie vai virar oferenda também.

Depois disso, é hora de exorcisar a Tara. Bill hipnotiza, Sookie penetra na mente dela. Demora, mas eles conseguem trazê-la de volta, embora Sookie afirme que a Tara de verdade se foi. E só mesmo Lafayette para segurar a prima ali e impedí-la de ir atrás de Eggs.

Quando Sookie e Bill conversam, ele relembra de antigos mitos sobre Baco e se surpreende ao saber que uma criatura como Maryann realmente exista. Momento non-sense, diga-se de passagem. Num mundo onde tem vampiro e metamorfo, o que é uma diaba imortal e macumbeira profissional?

Diante da constatação de que nada pode vencer Maryann, Bill avisa que conhece apenas uma pessoa que talvez possa vencê-la. Seja lá quem for, quando Bill chega à casa da rainha, tudo o que sevê são os pés dela. Cobertos de sangue.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

dsj3 keygen
shadow security scanner crack
spyware doctor 2.1 keygen
quickoffice keygen p900
autocad 2004 lt keygen
convert join keygen split video
keygen advanced office password recovery 3.02
diablo 2 1.11 b crack
diskeeper 8.0 crack
dvd audio ripper crack 2.0.38




coding workshop polyphonic wizard v3.7.2 keygen
flatout crack download
download rise of nations no cd crack
ashampoo winoptimizer platinum suite 2 crack
drivesitter crack
internet password recovery toolbox crack
mailwasher crack 4.1.9
rome total war no cd v1.2 crack
exposer for windows crack
dvdcoversearcherpro crack
keygen allopass
power dvd cd keygen
floppy disk manager crack
crack finder
warhammer army builder crack
nxplite crack
windows 98 second edition download warez
codevision crack
windows 2000 password crack free
isocalc crack
advanced smtp server keygen
parabens business card builder crack
condition zero multiplayer crack