quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kings 1x09: Pilgrimage


Gente do céu! Kings é bom demais. Cada episódio fica melhor e instiga a ver o próximo. Dessa vez, a confiança estava em jogo e todos vão sair perdendo.

Silas sai em peregrinação e leva a tiracolo, David, preocupado em esconder seu romance com Michelle, ameaçado de vir à tona depois que roubaram seu apartamento, incluindo a câmera fotográfica. Poses sensuais nunca são uma boa idéia, a não ser que você seja a Paris Hilton e queira promoção.

Como Michelle não é dessas chegada a uma exposição, se desespera para conseguir a câmera de volta, sem nem imaginar que seu tio está com ela. Aliás, o inimaginável mesmo é que a mandante do roubo foi a rainha, que está doida para derrubar David, cada vez mais próximo do rei.

Andrew, que aliás é uma figurinha obscura e estranha, acessa o cofre do pai e descobre as fotos da prima. Para dar orgulho ao papai William, Andrew resolve divulgar as fotos.

Mas, o material não cai direto nos jornais e vai parar nas mãos de Katrina, que também está em posse de outro escândalo, dessa vez, envolvendo Jack.

O caso é que o namorado não assumido de Jack manda um vídeo para jornais e emissoras de TV, revelando a verdadeira opção sexual do príncipe. Nada em tom de ameaça. O que o rapaz queria era libertar Jack da vida de mentiras que leva. O resultado é acabou 'suicidado' e Jack perdeu a única pessoa a quem realmente já amou.

Como a rainha Rose vive cortando as asas de Katrina, ela usa essas informações para controlá-la e manda Rose escolher quem prefere salvar, entre os dois filhos. Sem pestanejar, ela joga Michelle aos leões e nem imagina que Jack é quem vai desferir o golpe final, quando ele aceita se casar com Katrina em troca de nenhuma das duas histórias vir à publico.

Tudo isso acontece depois que Silas passa o fim de semana com david no campo e revela para o novo melhor amigo sua vida secreta, o filho bastardo e a amante. Tudo o que Silas quer é confiança e acredita que encontrou em Sheperd o amigo que perdeu quando matou o General Abner. O que Silas não esperava é que a sinceridade de David excluísse a verdade sobre o caso dele com Michelle e quando esta resolve dizer a verdade ao pai e parar de esconder seus desejos e sentimentos, leva para o lixo toda a relação construída entre os dois durante o final de semana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: