quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kings 1x10: Chapter One


Uma nova história sobre Gilboa começa a ser escrita quando a carta do fundadores da nação é roubada. O que Silas nem imagina é que seus planos de enviar David numa missão impossível vão falhar. Magoado com a traição, Silas ordena que David vá em busca da carta roubada, munido de um celular, uma arma e um tanto de dinheiro.

A verdadeira intenção de Silas, no entanto, é o fracasso de seu pupilo. Com a morte de David, Silas se veria livre de seu rival pelo trono e pelo amor de sua filha.

Mas David, predestinado a ser grande, parte em sua viagem por lugares obscuros e segue as pistas que a vida lhe dá. Uma após outra ele chega mais perto da carta e da verdade. E essa jornada o fará mudar profundamente e enxergar as coisas que sua lealdade nunca permitiram enxergar.

Enquanto isso, Silas inicia seus planos de mudar a história de Gilboa, colocando o país entre os os produtores de 100% de energia limpa. Além disso, ele planeja passar seu lugar para Jack, que está noivo, não de Katrina, mas de Lucinda Wolfson. Tudo isso por que Katrina não contava com a sogra e sua cartada final, o que a leva para uma morte num 'acidente' de carro.

Mas Jack, que já vislumbra o futuro como rei, terá de enfrentar o poder de William e o tio vai cobrar cada centavo da dívida.

No sagão do palácio, a mãe de David aguarda por dias seguidos, a volta do filho e avisa a Silas que sabe que ele o enviou para a morte. Contudo, ela adverte que está ali para ver David retornar vitorioso e é isso mesmo o que acontece, depois de ele recuperar a carta, seguindo as pistas deixada por seu pai, durante uma alucinação por uso de drogas.

Em seu retorno triunfante, o reino aplaude David, o herói de todas as horas, mas a conversa dele com Silas é cheia de mágoa. David sabe que Silas enviou seu pai para a morte em nome do poder e já não vê mais no rei a figura de antes.

Silas pressente que sua hora está chegando e quando David e Michelle começam a aproveitar o recém adquirido direito de estarem juntos, a casa dele é invadida. David é preso por traição.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: