quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Kings 1x05: Insurrection


Quando chega a hora de Porto Prosperidade ser entregue à Gath a revolta insurge. Dentre os mais inflamados está Ethan, irmão de David, que nem faz ideia dos planos do rei. Embora parte de Shiloh aprove a medida em nome da paz, quem vai perder suas terras e suas casas não está tão animado. A missão de David é segurar os revoltosos e mostrar seu apoio à medida de Silas, o que ele faz, indo contra sua própria família.

Enquanto isso, Jack e o tio confabulam contra o rei. Jack porém, tem um preço para se aliar de vez a William e pede o controle de uma poderosa rede de TV para fazer o pai se curvar diante dele no momento de crise que ele sabe que se aproxima.

Michelle, que não sabe exatamente no que está se metendo, vai até Porto Prosperidade com a intenção de apaziguar as coisas, mas acaba refém dos revoltosos, Ethan incluso.

O rei, com os nervos à flor da pele, especialmente depois de abrir mão de 'serenidade', pesca enquanto o resto do país pega fogo. Tudo muda quando a história sobre Michelle vem à tona e ele segue para liderar o resgate.

David pede uma chance de tirá-la daquela situação, querendo também, salvar a vida de seu irmão. Ele tem poucos minutos para garantir que os três saiam vivos e consegue, embora vá pagar um preço alto por ter escolhido um lado. A partir de agora David não tem mais família.

Mas ele descobre que ainda tem um rei e que esse rei não está brincando. Cada passo dado era para exterminar aqueles que se unem para tirá-lo do poder. William escapa por pouco e Silas, tão esperto não faz ideia de que o inimigo real está mais próximo do que ele imagina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: