quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Kings 1x06: Judgement Day

No Dia do Julgamento, mais do que casos banais passam pelas mãos do rei Silas, que precisa mostrar sua imparcialidade. Mais do julgamentos, o dia traz desafios, que incluem encarar de frente o reverendo Saul e sua própria amante, Helen falando em nome do médico do pequeno Seth.
Enquanto Jack manipula a tudo e a todos para garantir que David saia de seu caminho, a vida de Ethan tem o destino traçado. Condenado à pena de morte por traição, somente uma outra poderia salvá-lo. Mas David não está disposto a se corromper, nem mesmo pela vida do irmão, provando, uma vez mais, que tem todas as qualidade do escolhido de Deus para ser o próximo rei.
A única que parece notar as discrepâncias entre o caréter do príncipe e o do Capitão David, é Katrina, testa de ferro de Jack no Ministério da Comunicação. E é justamente ela quem deixa claro para Silas que David é seu amigo mais fiel. Tudo isso acaba fazendo com que Ethan seja salvo do enforcamento e tenha a pena drasticamente abrandada, para alívio de David.
Porém, ele nem imagina que Michelle está abrindo mão dele em nome do irmão, que é obcecado com o poder e sabe que se ela se casar e tiver um herdeiro, suas chances de monarca estão acabadas.
No meio disso tudo, uma nova figura aparece: Andrew Cross. O filho de William volta de seu exílio e suas maneiras são estranhas. Tudo o que se pode dizer é que dali, vai sair algo, sem dúvida, maligno.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: