segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dark Blue 1x06: Ice


Mais uma vez, Dark Blue apresenta um episódio muito bom, com foco nas dificuldades de cada um em conciliar a vida pessoal e o trabalho.

Essa mistura, dá o tom de Ice, que mostra, literalmente, o quanto é preciso ser frio e separar sentimentos de trabalho.
Tudo começa com Dean e Jaimie roubando um carregamento de vestidos italianos. A ideia é vender para um dono de loja que teria contato próximo com um traficante de diamantes. Enquanto isso, Ty e Carter armam o roubo dos tais diamantes para pegar mais e mais gente.
Mas, no meio do caminho, ou logo no começo dele, Dean e Jaimie não resistem um ao outro e a convivência próxima com o dono da loja de vestidos o faz pensar duas vezes quando chega a hora da prisão.
Além dessa amizade e simpatia que ele sente pelo homem que deve prender, Dean tem a chance de viver momentos de casal com Jaimie, o que também não ajuda muito a melhorar a situação.
Já Ty, envolvido com a galera mais barra pesada, começa a perceber que os pedidos de sua esposa, que quer ter um bêbe, não combinam muito bem com seu estilo de vida arriscado.
Carter, por sua vez, tema a chance de acabar com os dias de solidão, mas prefere se manter afastado da pretendente para seu próprio bem e o dela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: