terça-feira, 25 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You 1x07: Light My Fire


Uma das coisas mais sem propósito que eu já vi, foi esse incêndio que começa do nada em 10 Things I Hate About You. Simplesmente assim, quando Patrick invade o quarto de Kat, que cantarolava alegremente, o aviso de fogo interrompe o clima que se formava.

Resultado? População inteira da cidade se abriga na escola e espera para saber se suas casas não vão queimar. Foi um tantinho demais, mas mesmo assim engraçado. Especialmente com a Bianca toda no pijama de bichinho, pantufa de porquinho e cabelo mega cacheado. Oportunidade perfeita para Chastity deitar e rolar, mandar e desmandar querendo cobertores, chocolate quente e uma sala só para ela. Outra bizarrice foi uma família russa fugindo do incêndio e cozinhando no meio do vestiário. Mas, fora isso, Bianca deu lá seus berros com Chastity, momento mimimi total. As duas acabam amigas, mas aquela amizade que só a Chastity pode oferecer, com vantagens unilaterais.

Kat, como era de esperar, começa na ajuda humanitária e humilha uma pobre velhinhas várias vezes. Achei desnecessário e nem teve graça. Rolou sim a pegada com o Patrick, que é esquisito e tem aquela voz que não combina com ele e parece dublada, mas é o galã que temos, afinal. O problema é que ele tem a pegada, mas fala muita besteira. A pobre Kat é toda decidida e resolvida, mas sonha com príncipe encantado sim, bem ao contrário do que ele pensa. Falar que podia dar uns amassos nela sem se preocupar que ela fosse ficar toda pegajosa, por que afinal, é uma garota muito independente, pegou mesmo mal e pareceu que ele a chamava de vagabunda na cara-dura.

Quem tentou se arranjar no meio da fogueira foi o pai das meninas, que foi ajudar num quase parto e ficou com uma semi pretendente pro futuro.

Como sempre, eu contava com Cameron para avacalhar tudo e ele não me decepcionou. Achava que tinha sido o causador do incêndio ao lançar um foguete e saltitou de alegria ao descobrir que foram dois universitários fumando um baseado que causaram o incêndio na cidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: