domingo, 9 de agosto de 2009

Chuck 2x17: Chuck Versus the Predator


Chuck começou mesmo sua busca pessoal pelo Orion e só não imaginava que ele ia ser encontrado antes. Mestre de computadores, Orion invade o sistema da Buy More, o laptop de Chuck e avisa que vai mandar uma nova máquina para a comunicação entre eles.

Tudo isso, justamente quando começa uma batalha entre a Buy More de Burbank e a de Beverly Hills, disputando um novo modelo de computador a ser vendido na loja.

A máquita ultra-moderna cai logo nas mãos de Jeff e Lester, que com a ajuda de Morgan, mandam explodir a loja inimiga, achando que tudo não passa de um simulador. Nada vai pelos ares graças a Chuck que percebe tudo a tempo, mas a super máquina acaba indo parar no cofre de Big Mike. Chega a hora de roubar a Buy More, mas Chuck não imagina que além dos colegas de trabalho, um perigoso agente da Fulcrum está atrás do computador.

Com toda essa história, a general resolve dar umas bandas por Burbank e quem sabe, sumir com Chuck do mapa. Na verdade, ela quer que ele se torne um espião oficialmente e não deseja que o Intersect seja removido de seu cérebro.

Mas é claro que Chuck não aceita isso e enquanto o pessoal da loja prepara um ataque à loja inimiga, Chuck foge de Casey e Sarah e se comunica com Orion. O problema é que ele acaba capturado pelo agente da Fulcrum e isso define seu destino.

Chuck escapa com vida, mas Orion, aparentemente não tem a mesma sorte. Isso por que, uma vez que é pego pela Fulcrum, o mega computador ativa o mecansimo de defesa e o helicóptero em que ele estava, explode no ar, com um míssil predador.

Mas, a aventura não acaba aí. Chuck recebe um CD com instruções de Orion e muitos esquemas e mapas sobre a Fulcrum e o Intersect. Agora, para vencer a guerra e tirar o Intersect de su cabeça, tudo depende somente dele mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: