segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chuck 1x18: Chuck Versus The Broken Heart


A proximidade entre Chuck e Sarah vira problema para a NSA e a general a coloca sob investigação. E a nova agente que a está avaliando é um Casey de saias e não aprova qualquer contato emocional.

Não demora muito e Sarah é tirada da missão e mandada de volta à Langley, deixando Chuck arrasado e sem ter a quem recorrer quando Dr Awesome vira brinquedinho de espiões durante uma missão para implantar um chip num marcapasso, tornando-o uma escuta para quem o recebesse.

Para pegar o cartão de acesso dele ao hospital, Chuck sugere a festa de Despedida de solteiro, onde ele deve ser embebedado, mas a nova agente tem métodos mais práticos e o atinge com uma dose cavalar de tranquilizantes.

Missão cumprida, os terroristas percebem que existe uma escuta do marcapasso e Awesome vira alvo deles. Chuck percebe o problema e se faz passar pelo cunhado e mais uma vez, acaba no meio dos bandidos. Sarah é a primeira a perceber que algo está errado, quando volta para deixar um envelope para Chuck, com seu presente de despedida. Ela, Casey e a nova agente correm para salvar Chuck e os métodos de Sarah, assim como seu vasto conhecimento sobre Chuck, são o diferencial para evitar o pior.

Depois dessa, claro que Sarah volta para a equipe e Chuck recebe seu presente: o paradeiro do pai. E é isso que ele vai descobrir no próximo episódio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: