domingo, 9 de agosto de 2009

Dark Blue 1x03: Purity


Alguma coisa aconteceu e eu simplesmente adorei esse episódio de Dark Blue. Se continuar assim, minha opinião sobre a série vai mudar muito. Não teve nem um segundo de sono, chatice ou coisa que o valha. E tudo por causa da Jamie, que corre atrás de seu primeiro desafio na equipe, quando o disfarce de Dean não funciona para prender um poderoso traficante.

Através de Ruben, um ex-usuário que acabou no tráfico por causa de dívidas, ela começa a se infiltrar nesse meio. Para isso, ela conta com a juda de Dean, que está super curioso sobre a origem de Jamie e sobre os motivos de Carter trazê-la para a equipe.

Quando Ty assusta Ruben durante um teste de pureza da cocaína, Jamie precisa sair do disfarce de ex-viciada e arma para prendê-lo. Sob pressão, Ruben resolve colaborar, desde que ele não seja preso e fique limpo para tentar se acertar com a ex-mulher. Ele e Jamie, que a conselho de Carter usa seu nome real, encontram o traficante e ela passa por uma prova de fogo ao ser obrigada a usar drogas novamente.

Apesar do medo de ser mandada embora da equipe de Carter, ela conta a verdade sobre seu métodos e Ruben precisa fazer uma declaração a seu advogado, isentando a polícia de culpa caso algo lhe aconteça no processo.

Com tudo armado, Ty faz o papel do fornecedor de uma droga de alto grau de pureza, Ruben faz o atestado falso, e tudo vai pro ralo quando o advogado dele liga e conta toda a armação.

O que acontece em seguida é um rápido tiroteio, a prisão do traficante e a morte de Ruben, com um tiro certeiro na cabeça.

Mais um trauma para a já extensa lista de Jamie, que terminou com o namorado, mas pode ganhar um novo logo, já que Dean está aparentemente interessado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: