quarta-feira, 15 de julho de 2009

Kidnapped 1x04: Number One with a Bullet


Confesso que perdi um pedaço desse episódio ontem, mas de forma geral, deu pra entender o que se passou.

Knapp começa a encontrar pistas sobre os envolvidos no sequestro de Leopold e os defuntos deles falam mais do que se imagina. Um corpo é encontrado e reconhecido e quando um chip é detectado debaixo da pele, celulares de outras vítimas, todas no necrotério, começam a apitar. Logo eles identificam todos os homens descritos pelas testemunhas, exceto um. Agora, eles querem saber o que está dentro desses chips e uma dica aparece. Todos os homens receberam dinheiro, depositado em nome de uma fábrica de tecidos. Knapp e a equipe do FBi correm para apanhar o suspeito, mas ele é avisado e explode a fábrica no momento da chegada da polícia.

Enquanto papai Cain está perturbado, mas não pode deixar os negócios de lado, mamãe Cain vai a um grupo de suporte para pais que perderam seu filhos e acaba flagrada por uma repórter disfarçada. Com certeza o sigilo sobre o caso vai acabar logo.

No México, Leopold acaba ferido na perna e precisa de um médico. Um dos sequestradores finge ser seu pai, mas não sabe sequer que ele é alérgico a penicilina. Com medo das suspeitas do médico, após a consulta o homem é apagado com um tiro na cabeça. Leopold, esperto, roubou o celular dele, mas a sorte não está a seu lado e a bateria acaba antes que ele possa fazer qualquer ligação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: