quarta-feira, 15 de julho de 2009

Chuck 1x03: Chuck Versus the Tango


Chegou a hora de Chuck ter sua primeira missão como espião. Ao mesmo tempo, ele e sua equipe da Nerd Herd precisam consertar dezenas de computadores para que Chuck ganhe o cargo de gerente.

Nos dois casos, ele vai lutar contra inimigos poderosos. De um lado, Tang, vai fazer de tudo para ficar com a vaga, do outro, La Ciudad, um traficante de armas que ninguém sabe quem é, espreita um leilão de arte.

Já no leilão, Chuck encontra com agentes secretos britânicos e ex-colegas de faculdade envolvidos em fraude. Ele só não esperava dançar um tango justamente com La Ciudad, uma bela mulher que também é muito perigosa.

Enquanto Sarah e Casey vão atrás do suspeito errado, Chuck acaba capturado e interrogado, mas escapa da morte, mais uma vez, ao passo que Morgan entra numa fria na Buy More, preso num dos cercados dos fundos da loja.

Claro que a coisa não acaba aí e La Ciudad e seus comparsas vão atrás de Chuck na loja. Sarah acaba prendendo a traficante e Casey dá conta de seus dois companheiros de crime. Chuck, afinal, passa ileso por sua primeira missão e de quebra, consegue ser promovido na loja.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: