quarta-feira, 15 de julho de 2009

True Blood 2x04: Shake and Fingerpop

Pois é. Não passa mais um episódio sem que nossa querida Maryann organize uma orgia. E dessa vez, a desculpa perfeita foi o aniversário de Tara. Depois que ela vai morar com Sookie, Maryann não larga o osso e organiza o rega-bofe, com direito a bolo em andares, presentes, música, bebida sexo e muita insanidade. Enquanto Tara se dá bem com Eggs, Sam faz o mesmo com sua nova garçonete que me parece mais uma espiã de Maryann, agora que sabemos que as duas são exatamente a mesma coisa, ou seja, o novo monstro/seja lá o que for aquilo.
Sookie parte em sua missão com Bill e eles levam Jessica junto. Ela aprende a hipnotizar pessoas quando Sookie é quase sequestrada a mando do pessoal da igreja. Eric aparece no hotel e confidencia para Bill que sua preocupação em encontrar Godric vem do fato de ele ter 20 mil anos e ser extremamente poderoso para ter sido sequestrado com tamanha facilidade. Eric também oferece seu sangue para Lafayette, que começava a apodrecer depois daquele tiro.
Jason, por sua vez, continua sendo destaque no acampamento e vira o queridinho do casal Newlin, tanto que é escolhido para ser um cavaleiro do sol e se mudar para a casa deles, gerando muito ciúme entre seus companheiros de treinamento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: