terça-feira, 14 de julho de 2009

Gossip Girl 2x25 (Season Finale): The Goodbye Gossip Girl

A pergunta que não quer calar é: Quem é a pessoa por trás da Gossip Girl? E justamente quando chega a formatura e todos os podres guardados vem à tona para a saída em grande estilo, Serena decide declarar guerra ao blog mais acessado pela elite de NY e descobrir quem é o responsável por todas as verdades e mentiras publicadas.
Mas, o que Serena não imaginava era que havia mais por vir. E não adiantou Johnattan haquear o blog, nem ameaçar, nem nada. Os segredos pulularam para estragar a noite de todo mundo, deixando Serena numa situação delicada e sem saber nenhuma pista da verdadeira identidade da Gossip Girl, que na verdade é apenas a portadora das notícias enviadas pelos ricos, famosos e bem-nascidos.
Agora que a escola acabou, é preciso eleger uma nova rainha e a escolhida de Blair é Jenny, que queria acabar com a monarquia em Constance, mas percebe que para isso terá de se manter no poder com frieza.
Nate encara o estágio no gabinete do prefeito, mas desiste depois de ser assediado por uma mulher. Depois disso, ele embarca em sua viagem de mochileiro com Vanessa.
Dan e Serena prometem ainda ser amigos. Ela vai em busca do pai desaparecido e ele nem imagina que já teve seu primeiro encontro com Scott, o irmão supostamente morto e que já sabe quem são seus verdadeiros pais. Outra notícia é que Georgina vem para ficar e vai frequentar a NYU com Dan e já escolheu sua roommate: Blair. Lá vem tormento.
Aliás, Rufus e Lily vão e vem, mas chega a hora de se comprometerem e ficarem juntos. Espera-se que dessa vez nada estrague a alegria deles.
E finalmente, Chuck e Blair, que nos deixaram quase duas temporadas inteiras esperando por esse momento,ficaram juntos. Blair resolve não desistir dele e se declara mais uma vez. Chuck, como sempre, foge. Porém, depois de perceber que não há lugar em que ele vá onde Blair não esteja presente em seu pensamento, ele resolve agir e dizer as palavras que ela tanto esperou (e nós também). Adorei o final dessa temporada e logo, logo tem mais. Até lá, XOXO.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

estou louka p começar a assistir gosspi
e necessito da sua ajuda mega fundamental
kkkkkkkkkkkkkkk
bjokas
you're rocks