terça-feira, 14 de julho de 2009

Chuck 1x01: Pilot


Chuck Bartowski é um nerd de plantão que trabalha numa loja com artigos eletrônicos. Até hoje, passados anos desde o fim da faculdade, ele ainda sente a perda de Jill, sua namorada e não consegue um encontro desde então, pois tudo o que faz é falar da ex. Chuck é o clássico ninguém, loser, geek. Mas sua vida está prestes a mudar, já que seu ex-colega de faculdade e também agente corrupto da CIA, Bryce, momentos antes de morrer, rouba todas as informações secretas do sistema e os passa para Chuck, por e-mail. Ao abrir a mensagem Chuck vira ele mesmo um computador, cheio de mensagens encriptadas atrás de milhares de imagens. Para começar ele acha tudo muito estranho, especialmente quando Sarah aparece na loja e o convida para sair. Muito mais que o encontro de Chuck, Sarah é uma agente da CIA encarregada de descobrir onde foram parar as informações roubadas por Bryce, assim com John casey, da NSA, que vai brigar pela posse da informação. O problema é que nenhum deles esperava é que o cérebro de Chuck fosse guardar todo esse conteúdo e antes que possam matá-lo Chuck acaba revelando um plano para explodir um hotel e matar um general da OTAN. O mais surpreendente é que foi exatamente Chuck quem trouxe a solução para a explosão iminente, usando um vírus de um site pornô, que atacou o computador de seu amigo igualmente nerd, Morgan.

Agora, Chuck é precioso demais para que se livrem dele e ele vai trabalhar em conjunto com a CIA e NSA. Detalhe é que ele não pode contar nada disso nem para a irmã e nem para os amigos ou eles não estariam seguros.

Enquanto tenta não entrar em pãnico com a nova situação, Chuck será observado de perto por Sarah e John, que acaba de se tornar o mais novo funcionário da loja de eletrônicos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: