sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dawson's Creek 3x22 (Season Finale): True Love

Quem é do time Dawson geralmente odeia esse episódio, que é a melhor Season Finale de Dawson's Creek. Depois de muitas dúvidas, é hora de Joey decidir com quem vai ficar, já que é óbvio que ela não vai conseguir se dividir.
Mitch e Gail planejam seu casamento novamente e no meio disso, Joey acaba sendo sincera com Dawson e dizendo que, não fosse seu imenso medo de perder aquela amizade e tudo o que ela significa, talvez sua escolha fosse diferente.
Dawson, então, começa a notar que Joey, de fato, não o escolheu, mas que ele a está prendendo. Enquanto isso, Doug diz à Joey que Pacey pretende viajar em seu barco e deixar tudo para trás. Quando os dois se enfrentam, Pacey deixa claro que a decisão não está em suas mãos, pois é mais do que claro o que ele quer.
Ainda com medo, Joey não decide nada e assiste a mais um pedido de Pacey depois que ele ouve as histórias de amor de Srª Ryan, que incentivam a todos a correr atrás das pessoas que amam.
Jen resolve ir atrás de Henry no acampamento e se declara pra ele na frente de todos. Jack também vai atrás de Ethan e o beija, só para ems eguida descobrir que ele voltou com o namorado. De volta à Capeside, ele acaba se aproximando de seu pai, além de se juntar à Jen e Andie no plano de consolar Dawson depois que ele finalmente faz a coisa certa e liberta Joey para ir atrás de seu amor.
Essa chega em cima da hora ao True Love e em sua rápida conversa com Pacey, define seus sentimentos e parte com ele para uma viagem que vai mudar a vida de todo mundo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: