sábado, 1 de agosto de 2009

Kidnapped 1x09: Do Unto Others


Por algum motivo inexplicável, Kidnapped é um execelente sonífero pra mim. Mesmo sem a menor vontade de dormir eu cochilo frequentemente durante o episódio e assim, o que já não é muito fácil de entender fica pior.

O problema é que cada dia traz personagens novos e eles raramente explicam quem é a pessoa, qual seu nome e a que veio na série. Ontem não foi diferente. Nem esperava ver alguma coisa, mas quando começou, fui em frente.

Leopold ainda está sequestrado em algum lugar desse mundo mas ninguém sabe onde. A única pista é o provável horário, já que durante a ligação telefonica em que falou com a mãe, Leo disse ter acabado de tomar café da manhã. Para King isso é uma pista, mas para um de seus agentes cujo nome me escapa agora, Leopold pode estar num quarto escuro, sem noção da passagem de tempo. A questão é que esse mesmíssimo agente é muitíssimo suspeito e pode estar ali infiltrado para bagunçar mais o que já não é organizado.

Virgil continua sua luta pessoal para encontrar Leo e se livra do cunhado para seguir com seus planos.

Knapp prende um suspeito e acredita ter conseguido uma pista, mas acaba ele mesmo sequestrado.

Já Conrad Cain descobre coisas intrigantes sobre a esposa. Ele vai até a casa da mãe de Claire, sua amante durante um período em que esteve separado da mulher. Lá ele pergunta sobre o paradeiro dela. Fica claro, que afinal, ele não matou ninguém, pelo menos não a Claire, mas a mãe da moça diz que o romance acabou por causa de uma cordial visita de Ellie Cain. Só me faltava ela ter matado a amante do marido e ser mais um clichê, igualzinho a Runaway.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: