sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dawson's Creek 3x21: The Anti-Prom

Chega a hora do baile do 2º ano e Dawson lembra Joey do acordo deles de irem juntos caso não estivessem namorando. Joey concorda, mas logo se arrepende ao pensar em Pacey. Este, movido um pouco pelo ciúme acaba convidando Andie para ir ao baile alternativo que dawson organizou para agradar Joey e em protesto contra o baile original da escola que excluia solteiros e gays, como Jack.
Enquanto Mitch e Gail acertam sua relação e resolvem se casar novamente, Jack enfrenta seus medos ao levar Ethan ao baile e se arrepende por não conseguir beijá-lo.
Jen fala de sexo o tempo todo e acaba brigando com Henry ao saber que ele vai passar dois meses num acampamento para jogadores de futebol.
Joey tenta dar o exemplo de boa vontade e chama Pacey para dançar, mas a cena de casal apaixonado obviamente irrita Dawson que joga na cara de Joey que fez tudo por ela e para ficar com ela. No final das contas, Pacey começa a desistir de Joey e decide passar o verão em seu barco, navegando sozinho, mas Andie, mesmo magoada com toda a história, o incentiva a dizer a Joey sobre seus planos e tentar mais uma vez.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: