sábado, 18 de julho de 2009

Chuck 1x08: Chuck Versus the Truth

Um homem passa mal na rua e Ellie o ajuda. Rapidamente, Chuck o identifica como um cara mal e se preocupa com a irmã, que acaba recebendo, sem saber, um chip com informações sobre o arsenal nuclear do país.
Enquanto Chuck conhece Lou e se encanta com ela, precisa descobrir como salvar a irmã da morte, já que ela foi envenenada com um líquido que faz dizer a verdade, mas mata em poucas horas. Chuck resolve agir e usar um transmissor para contactar o bandido, mas ele, Casey e Sarah acabam infectados com o veneno também e precisam correr contra o tempo para não morrer. Depois de dar a única dose do antídoto para Sarah, eles vão atrás do responsável, o prendem e conseguem o chip e a fórmula para a cura.
Antes, porém, Chuck quer saber se tem alguma chance com Sarah. Diante da negativa, ele decide terminar o relacionamento falso e ir atrás de Lou. O que ele não sabe é que Sarah foi treinada para resistir ao veneno da verdade.
Na Buy More a comemoração chega com a partida de Harry Tang, que flagrou as atividades de Casey e Sarah e acabaou sendo mandado para bem longe, achando que agora também é um espião.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: