domingo, 19 de julho de 2009

Dawson's Creek 2x01: The Kiss


Tudo recomeça do ponto onde parou: O primeiro beijo de Dawson e Joey. E com isso vem novos questionamentos, possibilidades e medos. Eles ainda não sabem o que são, mas estão loucos para descobrir. Como se tivessem desligado um botão, Dawson já não pensa em Jen, a não ser como amiga. Ele tenta ser legal com ela, especialmente por causa da morte recente do avô, mas Jen quer mais. Não que ela tente alguma coisa, mas está profundamente magoada e se sentindo só.

Tanto que aparece no meio do encontro de Dawson e Joey e acaba atrapalhando tudo. Mas os dois não estão disposto a deixar essa chance passar e apesar de saberem que as coisas podem não ser exatamente fáceis entre eles, resolvem ir em frente.

Ao contrário de Mitch e Gail ao que parece, já que ele está procurando advogados para o divórcio. Pacey, que pinta o cabelo de loiro (graças a Deus por pouco tempo) conhece Andie, nova moradora da cidade. Os dois já começam brigando e soltando farpas, o que deve esquentar o relacionamento logo, logo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: