sábado, 18 de julho de 2009

Chuck 1x08: Chuck Versus the Alma Mater


Um pouco da história de Chuck começa a ser revelada quando um agente da CIA e também professor de Stamford corre perigo. Acontece que o mesmíssimo professor foi aquele que expulsou Chuck da faculdade. Em princípio, ele se nega a ajudar na busca, mas quando descobre a possibilidade de saber o que realmente aconteceu, entra no jogo.
O professor acaba ferido, mas deixa uma pista numérica. Essa pista remonta à biblioteca da faculdade e é para lá que Casey, Sarah e Chuck vão, atrás das informações secretas escondidas pelo professor. Chuck acaba descobrindo que ele era um recrutador da CIA e que seu nome estava na lista de escolhidos. Ele se aproveita disso para chamar reforços entre os alunos quando uma equipe de espiões da Islândia batalha pelo CD com as informações e nomes de todos os agentes.
Chuck acaba descobrindo entre os arquivos, um vídeo que deveria ser de sua entrevista, mas que mostra Bryce larkin, seu amigo, pedindo que não recrutassem Chuck para uma operação militar. Assim, Bryce armou toda a história de provas roubadas, para poupar Chuck de uma vida secreta como a sua.
Enquanto isso, na Buy More, Morgan organiza um motim contra as tiranias de Tang. Colocado no buraco, para atender reclamações de clientes, ele usa um controle remoto para tomar o poder e mostrar que pode ser duro na queda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: