sábado, 6 de junho de 2009

My So-Called Life 1x14: On the Wagon

Angela terminou com Jordan, mas quando ele precisa, é ela quem escuta seus problemas. Inclusive sobre a banda, Frozen Embryos, que está perto de acabar depois que Tino, o vocalista, saiu.
Rayanne, que está há 33 dias sóbria, mas continua parecendo tão drogada como sempre, quer se candidatar à banda e pede que Angela fale com Catalano. Mas Angela, que está distante da amiga, fica constrangida com a situação. Ela até chega a mencionar o assunto, mas Jordan simplesmente acha ridículo. Rayanne, porém, não desiste e aparece no ensaio, acabando como nova vocalista da banda, além de acrescentar o baterista na sua lista de conquistas.
Angela não aparece para o primeiro show, que acaba sendo um fiasco, já que Rayanne não consegue cantar e briga feio com Rickie.
Apavorado que ela volte a se drogar e beber, ele liga para Angela e Patty acaba tomando a decisão de ir falar com a mãe de Rayanne sobre como ela dá pouca atenção à filha, até então, desaparecida. Só que Rayanne estava em casa e apesar de a mãe dela ser bem do estilo irresponsável, se ofende com a visita de Patty.
Angela, Rickie e Rayanne finalmente se reaproximam, mas quando saem juntos e Rayanne prova que tem potencial para cantar, os dois assistem a amiga, mais uma vez, cair no vício da bebida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: