quinta-feira, 6 de março de 2008

DiRT


Dando uma folga em Gilmore girls, resolvi assitir a DiRT, estrelado por Courtney Cox (não mais Arquette).

O seriado é basicamente sobre a vida 'glamurosa' de Hollywood, e suas celebridades a lá Paris Hilton e cia.

Courtney Cox é Lucy Spiller, uma editora de duas revistas Now e Dirt. Revistas que vivem sobre fofocas e escândalos com muito paparazzi e fotos e vídeos secretamente gravados.
A série tem bastante sexo e drogas. E pouco Courtney Cox.

Confesso que só fui assistir por causa da eterna Monica Geller de Friends. Mas ela aparece pouco, e sua história na verdade, não tem. Ela apenas manipula tudo e todos para conseguir o que quer.

O piloto se concentra mais em alucinações de um paparazzi esquizofrenico (que me levou a conclusão que o Marcos do BBB8 tem um pouco de esquizofrenia), e a tentativa de um ator de quinta conseguir o estrelato e a fama, apenas.

Para falar a verdade eu não gostei muito não. Espero que os próximos episódios me empolguem mais, por que se não terei que me contentar apenas com a monotonia de Gilmore girls.

Mas eu recomendo: assistam!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: