quarta-feira, 5 de março de 2008

One Tree Hill 5x10: Drogas, Divórcios e Condicionais

Adoro quando as temporadas chegam à metade, justamente por que é nessa época que a coisa começa a ficar preta pra todos os personagens. Tudo fica obscuro e sem saída. One Tree Hill chegou a esse momento no episódio 5x10.

Não que a situação ainda não vá piorar, por que vai sim. Mas o começo do quiprocó está aí.

Pra inicio de conversa Haley chega em casa e flagra Nathan e a Babá slut Carrie no chuveiro.

Não que ele tenha culpa de fato, mas tamabém não tomou uma atitude pra mostrar que não estava curtindo as insinuações dela. Haley bota ordem no galinheiro, mandando a babá embora e o marido idem. Ela só não contava que Carrie iria envenenar Jamie contra a mãe. O resultado é que durante uma briga com Nathan Jamie cai na piscina e quase morre afogado. Haley berra que quer o divórcio.


Não bastasse isso, Nathan ainda pode ter de lidar com a condicional de Dan, que como sempre, age de modo a nunca nos deixar saber se aquilo é teatro ou arrependimento. É claro que Lucas não está nada feliz com isso, mas sinceramente acredito que Dan estará de volta já no próximo episódio.

Peyton tem de lidar com o crescimento de Mia, a única artista de sua gravadora que está prestes a ser 'roubada' por seu antigo chefe. Dessa vez ela contorna a situação e ainda fica por cima da carne seca.
Além disso, mais alguém está de volta à One Tree Hill: Rachel. Pra variar está metida em problemas, dessa vez com drogas. Brooke e o bartender gato Owen chegam a tempo de salvá-la de uma overdose. Agora a nova missão de Brooke é não deixar que Rachel fique sozinha e caia de vez no mundo das drogas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: