quinta-feira, 6 de março de 2008

One Tree Hill: A sexta temporada vem aí

Depois de quase ser encerrada na quarta temporada e ganhar uma renovação de última hora, agora mesmo eu soube que One Tree Hill está entre as séries renovadas pelo canal CW.
E já estão fazendo comparações com Dawson's Creek, a série teen que mais obteve sucesso até hoje. DC também teve 6 temporadas, as duas últimas, muita malas por sinal, devo acrescentar. Eu que era fã inveterada da Série estava achando aquilo um mini-porre.



Já OTH vem se mantendo mais interessante. Vamos ver se esse folêgo se mantém e eu não acabo decepcionada naquela que parece ser a última temporada.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

VC E UMA MERDA AS DUA ULTIMAS FORAM D+ VC NAUM SABE O Q FALA SUA MERDINHA VC Q E UM MINI-PORRI!!!!!!

Camis Barbieri disse...

Ai deus..kkkkk..pessoa anônima xinga e não sabe ler.
Eu disse que Dawson's Creek era um mini-porre nas duas últimas temporadas, veja bem, DAWSON'S CREEK. Não falei de OTH, que eu amo.
Nem poderia, pq na época do post eu não tinha visto ainda nem a 5ª nem a 6ª temporada, que hoje, posso dizer que são excelentes, criativas e emocionantes.