O retorno de Lucas Scott.
Estavam com saudade de Chad Michael Murray? Pois eu aposto que mesmo quem não sentia muito a falta do moço ficou feliz em vê-lo retornar nesse episódio. Fiquei triste porque ele teve poucas falas (nenhuma, na verdade), mas a expressão dos micro-olhos espremidos estava ali e não dá para duvidar de que Skills empalhou o amigo e agora o carrega por aí, dando inclusive, banhos muito estranhos no boneco.
Sem dúvida, essa foi a grande piada do episódio, e desconfio que um recado para o ator, que abandonou a série. Se aquele manequim não era uma metáfora sobre as atuações de Chad, eu não sei o que mais poderia ser.
Brincadeiras à parte, o episódio foi bom, mas só. Nada muito empolgante ou interessante, mas um bom feijão com arroz, mostrando toda a habilidade de Julian em ter amigos homens. Honestamente, eu acho Julian o personagem que é menos aproveitado na série. Ele está ali para ser o noivo de Brooke, mais nada. Até mesmo Clay tem mais história que ele e pasmem: Chase talvez esteja com um plot mais bacana.
Aliás, continuo não dando a mínima para Chase – o casto – Mia e Alex. Porque eles não fazem um 'três é par' de uma vez? Confesso que fiquei perdida com a aparição de Skills, pra quê, mesmo? Ninguém sabe.
E no meio das bobagens, Nathan e Haley fazem bem o casal de atrapalhados. Ele, todo mimizento por não ser perfeito em seu novo trabalho. Ela, por quebrar as regras do CVV e desobedecer ao macaco. Felizmente, tudo acaba bem para eles, mas e Jamie? Senti muita falta dele e descobri que esqueceram o coitado na casa do Chuck. Conselho Tutelar já!
Agora, o que foi Brooke com aquela sogra louca? Imagino um lindo casamento ao ar livre, cheio de salames pendurados para espantar abelhas, com anjinhos esculpidos em patê, vestidos feios e super estampados para as madrinhas e Brooke parecendo um suspiro purpurinado. O pior é pensar que ainda por cima, a mãe de Julian pode dar vexame no dia do casamento, caso fique empolgada demais com o champagne. Cá entre nós, odeio esse plot da mãe bêbada. Já fizeram isso com a mãe do Nathan, não é? Precisamos mesmo ver isso de novo?